sexta-feira, 23 de setembro de 2011

1. A Grande Barreira de Corais, na Austrália

A Grande Barreira de Corais  é uma das paisagens mais coloridas e cheia de vida na Terra. É o maior recife do mundo, ao largo da costa de Queensland, com cerca de 2.600 km de comprimento:

2. Lago Esmeralda, o espelho do Canadá.

O Lago Esmeralda é uma das paisagens mais bonitas do Canadá. Localizado no Parque Nacional Yoho  no Canadá, cercado por montanhas, o lago foi descoberto somente em 1882, e por isso parece que o homem não deixou ainda a sua marca registrada.
Natureza da Imagem Esmeralda swisscan

3. Cataratas do Iguaçu, Argentina e Brasil

As Cataratas do Iguaçu  são uma das cachoeiras mais belas da natureza, uma paisagem que deslumbra na fronteira entre Brasil e Argentina.
Imagem quimpg
Cataratas do Iguaçu Paisagem ewanr

4. O mar de areia no Saara

O Sahara é a paisagem do deserto por excelência, um mar de areia no norte da África, oferecendo belos cartões postais, abrangendo nove milhões de metros quadrados:
Oasis na paisagem desértica 10 Ninjas Steve

5. Baía de Halong, Vietnam – labirinto de rochas

A Baía de Halong é para muitos a mais bela paisagem do Vietnã , onde o homem foi capaz de se adaptar à natureza em uma baía pontilhada de formações rochosas e ilhas.
Imagem Gureyoon
Paisagem da Baía de Halong Hux Andrew

6. Geleira Perito Moreno, na Argentina

Um dos espetáculos da natureza a Perito Moreno faz uma represa natural que sucumbe à pressão da água. Localizada na província de Santa Cruz, na Patagônia Argentina.
Imagem nielsvk
A paisagem da geleira em constante transformação, Zamari

7. O Grand Canyon, o desfiladeiro do Colorado, Estados Unidos

O Grand Canyon é talvez a mais emblemática paisagem dos Estados Unidos , um desfiladeiro moldado pelo rio Colorado, com profundidades de 1.600 metros ea 446 quilômetros de comprimento.
Grand Canyon Imagem Michael McDonough
Grand Canyon cobalt123
Snowy Grand Canyon Criatividade + Hamilton Timothy K

8. Uluru é um mal-humorado monolito na Austrália

É uma das formações rochosas mais belas. Localizado no centro da Austrália, e também conhecida como Ayers Rock, Uluru é um monolito vermelho que altera as cores de acordo com a hora do dia.
Imagem de Pedro Nijenhuis
A paisagem de Uluru refletida, O Guenni

9. O minimalismo da Antártica

O continente antártico tem a distinção de ser uma das ilhaa mais remotas e menos explorada capaz de exibir uma bela e minimalista natureza estranha.
Imagem mikehipp
Antártica paisagem escurecida pelo pdvos

10. Bora Bora, Polinésia

É um atol da Polinésia Francesa, e para muitos, a versão mais próxima do paraíso. No centro de Bora Bora emerge um vulcão extinto,  lagoas azuis e praias, um destino privilegiado.
Imagem de Baku
Uma paisagem onde o céu se funde com o mar, por Jean-Sébastien Roy
Tags: Paisagens Naturais, As Mais Bonitas Paisagens Naturais, Melhores Destinos Turísticos Do Mundo, Fotos de Lugares Bonitos, Lugares Mais Bonitos do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário