sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Os hotéis mais bonitos do mundo

O guia dos melhores hotéis do mundo [por www.tematis.com]

Tower Club no Lebua, Tailândia

tower-club-at-lebua-1.jpg
Tower Club no Lebua, na Tailândia,  um lugar distante. Sem dúvida o mais luxuoso hotel em Bangcoc, situado no distrito empresarial de Bang Rak Tower Club é um destino obrigatório para quem quiser admirar a cidade a partir do ar. O Skybar, no 63o andar, oferece vistas magníficas de Banguecoque em 360 graus. Tome uma bebida antes do jantar na maior mesa do mundo. Tower Club no Lebua é luxuoso. Os quartos tem decoração simples e eficiente, acessórios Bulgari no banheiro, e caviar no bar.
tower-club-at-lebua-2.jpg
Tower Club no Lebua tem 221 quartos. Se a decoração do quarto é simples e eficaz, a decoração interior do hotel é rica e opulenta, mas ainda moderna e contemporânea. As varandas oferecem vistas soberbas sobre o rio ea cidade como o máximo em luxo  … o  Lebua Club no Tower Hotel é popular entre os empresários  que querem impressionar seus companheiros . A vista é linda ea comida excelente.
tower-club-at-lebua-3.jpg
O hotel tem um spa e uma piscina exterior com jacuzzi de canto, oferecendo uma vista esplêndida. A atração do lugar é, sem dúvida, a visão eo sentimento de exclusividade que emerge da Tower Club no Lebua. Este oásis de luxo parece ser um refúgio para a vida agitada de Bangcoc.
tower-club-at-lebua-4.jpg
Tags: bangkok, luxuoso hotel de Bangkok, Bangkok Hotel Vip, lebua, de melhores hotéis do mundo, o melhor hotel de Bangkok, Tematis, Tailândia, Club no lebua Torre

Takatu Lodge & Vineyard, Nova Zelândia

takatu-lodge-1.jpg
Takatu Lodge & Vinha é um dos poucos lugares onde você se sente em casa. Claro que a paisagem é única – dunas, morros, Oceano Pacífico – mas a atmosfera que emana este luxuoso hotel é simples, amigável e muito relaxante.Takatu Lodge & Vineyard está localizado na parte norte da Ilha do Norte, Nova Zelândia, mais precisamente na península Takatu. Tem um serviço de qualidade, excelente gastronomia e vinhos deliciosos.
takatu-lodge-2.jpg
O Takatu Lodge & Vineyard tem apenas 4 suites, fazendo deste lugar um verdadeiro refúgio. Cada suite é espaçosa, aberta ao exterior com vistas deslumbrantes sobre as vinhas, montanhas e mar, com janelas muito grandes que também oferecem uma luz positiva. Cada suite possui todas as comodidades modernas, casa de banho com ducha dupla.
takatu-lodge-3.jpg
O bônus do Takatu Lodge & Vineyard, que ajuda a tornar este local um hotel único é a sua qualidade de cozinha. O chef é dedicado ao “Slow Food” e trabalha com ingredientes orgânicos. Churrasco ou jantar, o seu paladar nunca vai esquecer a cozinha. Melhor ainda, os proprietários estão trazendo líderes talentosos que oficiam em restaurantes próximos para demonstrar a diversidade gastronômica da região.
O Takatu Lodge & Vineyard é um dos melhores hotéis do mundo. Simples e luxuoso, este hotel boutique oferece uma atmosfera amigável em um ambiente exclusivo com um serviço impecável e infalível cozinha. Para descobrir.
takatu-lodge-4.jpg
Tags: hotel de luxo de Nova Zelândia, o melhor hotel na Nova Zelândia, Ilha Norte, Nova Zelândia, novo hotel mais bonito Zelândia, Nova Zelândia estadia, alojamento Takatu, península Takatu

Fregate Island, Ilhas Seychelles

fregate-island-1.jpg

No Paraíso na Terra, Fregate Island é uma ilha privada a 20 minutos do arquipélago principal das Seychelles. Esta ilha é um exclusivo hotel de luxo localizado no coração de uma vegetação luxuriante, com o verde da floresta eo azul-turquesa do oceano Índico. Você vai se sentir como Robinson Crusoé em um mundo de luxo no coração da natureza. O hotel em si é composto de 16 moradias ecológicas em um platô no alto de uma colina para garantir uma excepcional vista sobre o oceano.
fregate-island-2.jpg
Cada moradia está lindamente decorada em estilo local, com uma grande gama de espécies locais. Os quartos são espaçosos, abertos ao exterior. Cada villa tem uma piscina e jacuzzi no terraço. A vista sobre o Oceano Índico é excepcional.
fregate-island-3.jpg
A Fregate Island é a meca da gastronomia. Você pode jantar em um dos dois restaurantes, ou usar a praia ou a privacidade do seu chalé. Ideal para um momento único, com estrelas cadentes.
fregate-island-4.jpg
E, de fato, você pode ver as estrelas do mirante do hotel que tem uma localização ideal. Uma outra atração da PADI do hotel é descobrir o fundo das Seychelles, assim como um iate para velejar e um Spa para voltar à forma. Fregate Island é um dos melhores hotéis do mundo, um paraíso na terra, sem dúvida um dos melhores hotéis em Seychelles.
fregate-island-5.jpg
Tags: arquipélago das Seychelles, Fregate Island, ilha particular, aluguel ilha privada, o melhor hotel seychelles, seychelles melhor hotel, seychelles, seychelles de-mel, viagens de luxo seychelles, seychelles viagem vip

Atlantis The Palm, Dubai

atlantis-dubai-1.jpg
É muito difícil chamar Atlantis The Palm Dubai. Com 1539 quartos e suites que estão na folha de palmeira artificial de Dubai, o Atlantis também é um parque de diversões e o maior aquário do mundo … Faltam superlativos para descrever este hotel de luxo de Dubai.
atlantis-dubai-2.jpg
Há quartos  com vista para o maior aquário do mundo, que inclui cerca de 65.000 espécies diferentes. Você dorme com os peixes – Atmosfera Zen absoluta.
atlantis-dubai-3.jpg
Em todo o seu gigantismo, o Atlantis The Palm Dubai tem também 17 restaurantes, alguns dos quais contam os melhores chefs do mundo em sua equipe.Atlantis The Palm Dubai ainda é um centro de Spa, famosa em todo o Oriente Médio, e tem um parque de diversões com o “salto da morte” famoso, um toboágua de 30m de altura, que o leva direto para uma túnel no meio do aquário com tubarões.
atlantis-dubai-4.jpg
Difícil descrever o Atlantis The Palm Dubai … é de uma definição dos melhores hotéis no mundo e certamente um dos melhores hotéis de Dubai.
Tags: Atlantis The Palm Dubai, hotel de luxo de Dubai, o melhor hotel em Dubai, de melhores hotéis do mundo, mais belo hotel de dubai, dubai ficar vip, dubai férias

Dolder Grand Suíça,

dolder-grand-1.jpg

Situado numa colina com vista para o lago e da cidade de Zurique, o Dolder Grand é um dos melhores hotéis na Suíça. Reaberto em 2008, ele combina a arquitectura tradicional – construída em 1898 – com uma modernidade desconcertante. A poucos minutos do centro de Zurique, o The Dolder Grand é uma alternativa mais do que feliz para desfrutar de um fim de semana inesquicível.
dolder-grand-2.jpg
O hotel tem 133 quartos e suites, todos espaçosos, com os tetos altos da arquitetura antiga. O interior é um design moderno e europeu, com toques contemporâneos também. As suites de luxo são inspiradas por seus ilustres visitantes. Experimente o seguinte exemplo Carezza, insipirada por Alberto Giacometti que, com suas janelas de baía e do mobiliário parece ter sido criado a partir do zero pelo artista.
dolder-grand-3.jpg
O spa também oferece uma sauna, jacuzzi, piscina, massagens e terapias diversas … o The Dolder Grand é um dos melhores hotéis do mundo. Ele tem um caráter forte, com sua arquitetura antiga e design de interiores, serviços de enfermagem, com qualidade suíça impecável.
dolder-grand-4.jpg
Tags: Dolder Grand, Zurique Dolder Grand, Zurique, hotel de luxo, hotel Zurique melhor, fim de semana de luxo de Zurique, Zurique

Hotel Boca Chica, México

boca-chica-1.jpg

Acapulco, Paraíso de Sinatra e Bardot dos anos 50, e algumas décadas mais tarde, Boca Chica. Este hotel acessível transcende e traz o passado ao presente, oferecendo design de meados do século, combinado com toques modernos. Localizado na excitante cidade de Caleta o Hotel Boca Chica visa encontrar o balanço dos anos 50 em contraste com o azul do mar
boca-chica-2.jpg
Com 30 quartos, o Boca Chica é intimista, mas social. Seu quarto tem sua própria varanda, rede, sua vista para a piscina  e para o mar. Os quartos estão abertos e focam a luz. Admire a vista da Roqueta Island, uma ilha protegida cercada por águas azul turquesa. O restaurante no final da piscina oferece sushi fresco. Espera-se que Sinatra e Cary Grant venham cumprimentar as senhoras.
boca-chica-3.jpg
A cozinha é deliciosa eo movimento  constante.Hotel Boca Chica não é um hotel “grande”, nem de o luxo ostensivo. Este é um hotel boutique de Acapulco do grande período dos anos 50, e é uma excelente alternativa.
boca-chica-4.jpg
Tags: Acapulco, boutique hotel acapulco, hotel acapulco, hotel de Boca Chica, lua de mel em Acapulco, Acapulco, o melhor hotel, melhores hotéis do mundo, ficar acapulco

Punta Caracol Acqua Lodge, Panamá

punta-caracol-1.jpg

O Panamá é mais conhecido por seu canal e por suas belas paisagens mas ainda pelo Punta Caracol Acqua Lodge. O Eco Lodge está localizado em uma das ilhas mais exuberantes do litoral do Caribe, Isla Colon, e oferece-lhe a beleza de um recife de coral, e duma floresta verdejante. Difícil ser mais próximo da natureza.
punta-caracol-2.jpg
O Punta Caracol Acqua Lodge oferece 9 quartos e suites, casas sobre palafitas, com belas vistas sobre o mar azul-turquesa. Não há ostentação de luxo, é tudo experiência. A sala permanece mais do que confortável e o serviço é atencioso. Os visitantes vêm aqui principalmente para contemplar a beleza da natureza circundante.
punta-caracol-3.jpg
Faça uma viagem de canoa, um pouco de mergulho no recife, uma caminhada na floresta … e de volta ao hotel, desfrute do seu terraço com vista para o mar antes de apreciar a especialidade local – lagosta grelhada acompanhada de vinhos europeus e californianos. Punta Caracol Acqua Lodge é um dos melhores hotéis do mundo. Além de sua localização distinta o pessoal é muito atencioso.
punta-caracol-4.jpg
Tags: Eco Lodge, hotel de luxo do Panamá, Isla Colon, Panamá, o melhor hotel, onde se hospedar Panamá, Panamá, Punta Caracol Acqua lodge, vivendo Panamá natureza, viajar Panamá

Ice Hotel, Canadá

hotel-de-glace-canada-1.jpg

Com a aproximação do inverno,e  este é um hotel sazonal, é melhor reservar com antecedência. O Hotel de Gelo  é feito inteiramente de gelo e reconstruído a cada ano. Localizado nas margens do Lago de São José, ele é o único hotel de gelo na América do Norte. Tal como acontece com a arte efêmera, arquitetos e designers competem pelo talento e inovação para reconstruir o hotel, que então se torna único.
hotel-de-glace-canada-2.jpg
Aberto de janeiro a abril, o Hotel de Gelo conta com 36 quartos. Aqui esqueça o calor, pois a temperatura média fica abaixo de 0 °. Camas e móveis são feitos de gelo. Cada quarto tem um estilo único e arquitetos / artistas têm feito grandes decorações para o gelo. Cada quarto tem uma pequena luminária, que oferece uma luz no quarto. As camas têm uma base de gelo, coberto com esteiras e peles que fazem você se sentir muito confortável.
hotel-de-glace-canada-3.jpg
A atração deste hotel de gelo é sua arquitetura. Arcos de  5m do qual pende um lustre enorme e decorado com esculturas … um bar de gelo inovador  permite relaxar em uma atmosfera surreal. Você pode relaxar na jacuzzi ou na sauna, ou mesmo sair do hotel para admirar o exterior. À noite, este hotel brilha como um diamante. O Hotel de Gelo, no Canadá, é um dos melhores hotéis no mundo.
hotel-de-glace-canada-4.jpg
Tags: canada, hotel de gelo, canada hotel de gelo, gelo quebec hotel, hotel exclusivo, Canadá invulgar hotel, Ice Hotel, os melhores hotéis e resorts em todo o mundo, quebec, Sainte Catherine de la Jacques Cartier, fim de semana incomum

Elsa Kopje, no Quênia

elsa-kopje-1.jpg
Nossa busca constante dos melhores hotéis do mundo leva-nos a encontrar  experiências reais. Elsa kopje Private House é uma pousada com vista para as planícies do Quênia, e mergulha-nos num ambiente natural, com direito a safari de luxo no coração do Meru National Park.
elsa-kopje-2.jpg
Trabalhada com madeiras locais, a pousada é deslumbrante. Os espaços estão abertos para aproveitar as brisas que sopram constantemente. O Elsa kopje Private House possui uma piscina exterior, que permite um jantar ao ar livre e um jardim tropical interior. E,  é claro, um serviço impecável.
elsa-kopje-3.jpg
Localizado no coração do Parque Nacional de Meru, o Elsa kopje Private House organiza safaris  para ver elefantes, leões, rinocerontes brancos e  búfalos. Seu ambiente é perfeito para uma lua de mel, mas também para desfrutar de uma experiência VIP ou para desfrutar o que a vida tem de melhor para oferecer.Elsa kopje Private House é um dos melhores hotéis do mundo.
elsa-kopje-4.jpg
Tags: Elsa Kopje Private House, hotel luxe kenya, hotel luxe meru national park, Lodge luxe Kenya, plus beaux hotels du monde, plus bel hotel kenya, safari kenya, Safari Luxe Kenya,voyage de noce kenya, voyage vip kenya

Umaid Bhawan Palace, Rajasthan

umaid-bhawan-palace-1.jpg

O Umaid Bhawan Palace  na verdade era o lar da família real de Jodhpur. Nas colinas da cidade. O Umaid Bhawan Palace é também uma das maiores residências privadas em todo o mundo e um dos mais belos palácios da Índia. O lobby dá o tom do palácio, com sua enorme cúpula abobadada.O Umaid Bhawan Palace é o melhor hotel em Jodhpur, Maharaja  onde os hóspedes são tratados como realeza.
umaid-bhawan-palace-2.jpg
Com apenas 75 quartos e suites, o Umaid Bhawan Palace é um hotel de ‘pequeno’, preferindo manter um caráter exclusivo digno de seus proprietários. Cada quarto é espaçoso, decorado em estilo indiano de verdade, misturadas com toques de art déco. No entanto, os quartos são bem funcionais como em qualquer outro hotel de luxo. Um terraço dá para os jardins, muito finamente trabalhado e com vistas deslumbrantes sobre a cidade.
umaid-bhawan-palace-3.jpg
O spa é um lugar para visitar. Todas as técnicas de massagem ayurvédica e aromaterapia estão disponíveis. Perfeito para relaxar.
umaid-bhawan-palace-4.jpg
O Umaid Bhawan Palace é um dos melhores hotéis do mundo. Sua arquitetura imponente deleita os amantes das coisas realmente originais. O serviço, lugares bonitos, cozinha excelente e funcionários atenciosos fazem dele um dos melhores durante uma viagem ao Rajastão.
Tags: hotel de luxo jodhpur, hotel de luxo Rajastão, Jaipur, Rajasthan palácio, os melhores hotéis e resorts em todo o mundo, o melhor hotel em Portugal, mais belo hotel de Jodhpur,Rajasthan, Umaid Bhawan Palace

Nenhum comentário:

Postar um comentário