sexta-feira, 23 de setembro de 2011

As Ilhas Mais Bonitas Da China – Fotos De Lugares Maravilhosos

É relevante? Clique +1: Divulgue: 0 Em 01/12/2010 por
As ilhas mais bonitas da China
# 1. Xisha Arquipélago
Xisha Archipelago
# 2. Weizhou Ilha
Weizhou Island
# 3. Nansha Arquipélago
Nansha Archipelago
# 4. Penghu Ilhas
Penghu Island
# 5. Nanji Ilhas
Nanji Island
# 6. Miaodao
Miaodao Island
# 7. Putuoshan
Putuoshan Island
# 8. Dayushan Ilha
Dayushan Island
# 9. Linjin e Nanding
Linjin And Nanding Island
# 10. Saudando Ilha
Hailing Island
Com cerca de 4.000 anos de história contínua, a China é uma das mais antigas civilizações do mundo. [ 1 ] [ 2 ] [ 3 ] Antes do século 19, que possuía uma das sociedades avançadas e mais economias do mundo, mas através de sucessivas dinastias Em seguida, ele perdeu a revolução industrial e começou a declinar. [ 4 ] [ 5 ] No século 19 e 20, o imperialismo , a fraqueza interna e guerra civil prejudicou o país ea sua economia, e levou à derrubada do império regra.
Em 1949, após grande combate terminou com a Guerra Civil Chinesa , dois estados chamam-se “China” surgiu:
A República Popular da China (RPC), criada em 1949, vulgarmente conhecido como China , tem controle sobre a China continental e os auto-regulam em grande parte dos territórios de Hong Kong (desde 1997) e Macau (desde 1999).
A República Popular da China (ROC), criado em 1912 na China continental, agora conhecida como Taiwan , tem controle sobre as ilhas de Taiwan , Penghu , Kinmen , Matsu , o grupo de ilhas Pratas , e algumas outras ilhas periféricas .
Na década de 1950, as alterações às políticas económicas de Taiwan transformou a ilha em uma tecnologia orientada a economia desenvolvida industrializados, após um período de altas taxas de crescimento e rápida industrialização. Na China continental, na década de 1970, as reformas conhecida como Quatro Modernizações melhoria da agricultura, indústria, tecnologia e defesa, aumentando muito o nível de vida e tornando a RPC uma das grandes potências . [ 6 ] [ 7 ] [ 8 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário